Quem você quer ser?

Se pergunte " Quem sou eu? " E depois se responda. Faça isso todos os dias em circunstâncias diferentes, lembrando que pra essa...




Se pergunte " Quem sou eu? " E depois se responda. Faça isso todos os dias em circunstâncias diferentes, lembrando que pra essa pergunta não existe resposta certa ou errada , você é o que quer ser, o que consegue ser em todas as situações do dia-dia, simplesmente é o que é de qualquer jeito, nossa mente e nosso corpo, está disposto a estar sempre mudando, podemos dizer que já fomos de tal maneira, que somos de um jeito e queremos ser de outro, e quando chegarmos nesse outro, uma hora enjoa, faz parte e não é errado.Você pode voltar a ser o que era, ou procurar outro estilo de vida, outra maneira de ver o mundo e as pessoas ao seu redor, o que realmente importa é estar feliz e viver o momento como se fosse o seu ultimo suspiro de felicidade e não desistir de si mesmo, em hipótese alguma.

E quando não souber o que responder se olhe no espelho e deixe seu olhar dizer, qual a próxima transformação, somos os camaleões da vida, se pergunte " O que tenho vontade de fazer agora? " E assim vai descobrir como encontrar seu novo eu, novas coisas geram mudanças, e mudanças, um movo começo de uma continuação, como o próximo livro de uma série, só que da sua vida, e tudo isso leva tempo.

Se estiver perdido e vazio, é hora de uma nova história, um novo capitulo, ou uma nova música, o você quiser que seja, levante a cabeça e seja a transformação que quiser ser, passo á passo, com calma, você escolhe e com o tempo a vida acolhe e vai te moldando, não posso dizer que tudo vai ser mil maravilhas, por estar disposto sempre fazer o melhor, na verdade a maior parte é ruim, e por isso, o resto é simplesmente maravilhoso, vira a nossa história e de como somos felizes agora.

You Might Also Like

0 comentários