Há sempre um novo amor a espreita ♥

Hoje eu vi em algum lugar que falava sobre o amor, o amor de verdade sem ser o de contos de fadas que todo mundo sonha em ter, e eu conc...





Hoje eu vi em algum lugar que falava sobre o amor, o amor de verdade sem ser o de contos de fadas que todo mundo sonha em ter, e eu concordei com tudo. A verdade é que ele não existe mesmo! Desculpa estragar seus sonhos de um amor com final felizes para sempre.

Você pode encontrar vários amores ao longo de sua vida, cada um de sua forma, de seu valor e sua grandeza emocional, uns mais fortes e outros nem tanto, mas um deles será inesquecível!!! E não vai ser por isso que você nunca mais vai viver um lindo romance e ser feliz com ele, realmente amar.

Ele te deixa arrepiado, dependente e ao mesmo tempo completo, não é uma dependência negativa e sim positiva, te deixa mais feliz, empolgado com a vida, renascem seus sonhos antigos e aparecem novos,  tudo parece exatamente um conto de fadas, uma bela literatura onde o destino é sempre certo, vão viver e morrer juntos.

O lado bom é que de qualquer forma sendo um cruel caso, ou um "perfeito" vai te ensinar no minimo 3 coisas depois do término.

1- Você não precisa de ninguém para ser auto suficiente.

2- Foi bom enquanto durou, e como diz o velho ditado "Quem vive de passado é museu"

3-  Tem sempre um novo amor a espreita.

Ok, não é tão fácil assim e muito menos rápido como parece. Só que o tempo passa rápido demais para quem deixa a vida passar sem aproveitar. Qualquer dor é necessária, qualquer amor é bem vindo, e nenhuma forma de amar deve ser desmerecida. Sabe por que? Porque ainda falta muito amor no mundo. ♥

You Might Also Like

0 comentários