Até uma próxima vida

De: Seu amor Para: O amor da minha vida. Era primavera que acabou se tornando um inverno dentro de mim, eramos como unha e carne, do...

Resultado de imagem para tumblr casal  brincando gif



De: Seu amor
Para: O amor da minha vida.


Era primavera que acabou se tornando um inverno dentro de mim, eramos como unha e carne, dois amigos, dois irmãos, dois amantes e com muitas aventuras para viver, juntos. Lembra de quando nos conhecemos? Eu briguei com você porque  disse que eu era forçado e que minha risada era exagerada demais no grupo de amigos do colégio, e logo depois não desgrudamos mais! (risos). É, que saudade, foi bom, e continua sendo lembrar.

Mas agora você se foi, se foi para sempre e eu fiquei aqui, você prometeu estar sempre comigo não importa o que houvesse, e mesmo assim partiu, me deixou. Sei que não foi escolha sua, muito menos minha, teve que ser assim.

Lembro do primeiro presente, um simbólico e o mais importante  que carrego comigo o tempo todo, assim tenho você comigo como prometeu, respiro fundo e sinto seu perfume doce, sinto você aqui todos os dias, em cada sorriso que eu vejo eu busco encontrar o seu, em cada lugar imagino te ver passando.

Mas o acidente teve que acontecer e você teve que ir, era a sua hora, prefiro pensar assim e que o caminhão tinha que estar ali, naquela rua e ter ido de encontro nosso carro, que chegou a sua hora, para eu conseguir dormir sem me perguntar por que não eu? Se eu estava do seu lado, se eu estava junto e Deus quis apenas você meu amor.

Mas também sei que você continua cantando aquela música que não saía da minha cabeça, que está feliz e que me olha todos os dias, me ajudando, me acompanhando, me guiando e vou sempre te amar.

 Até a próxima vida minha Luíza... <3

You Might Also Like

0 comentários