Onde sua felicidade se escondeu?

Hoje, você existe ou coexiste nesse mundo, nessa vida? Você é feliz? Eu notei que a maiorias das pessoas vivem pelos outros, pelos olh...


Resultado de imagem para imagens tumblr felicidade



Hoje, você existe ou coexiste nesse mundo, nessa vida? Você é feliz? Eu notei que a maiorias das pessoas vivem pelos outros, pelos olhares e pelo que os outros acham certo, você é feliz com si mesmo a maior parte do tempo? O que quer ser hoje? Pense e repense, imagine e acredite nisso enquanto quiser realizar até chegar lá ou até mudar de idéia, o que nos faz felizes é uma passada no metrô de um ponto até o outro numa velocidade que você acredita ser capaz. Algumas coisas, pessoas nos fazem bem e nos carregam com boas energias, dando forças e tirando gargalhadas, mas elas também passam como uma volta no metrô, à maior parte.

A felicidade está na simplicidade e não na monotonia dos dias, não na quantidade e vai muito além de um copo meio cheio, muito além de ter alguém, dinheiro ou saber reconhecer a vida e as pessoas, é saber lidar com os problemas que todos nós temos como pequenos, saber moldar e rir deles como incapazes, não é fácil nem rápido, mas depende de como você quer passar por isso. Sofrendo ou aprendendo com as pedras ou os corações partidos que passam.

Não é bater no peito e dizer que é forte e que não sofre, é bater no peito e dizer que pode sentir que é humano, que é falho e mesmo assim é capaz de ser feliz, idealizar e realizar, qual é sua definição de ter uma vida feliz? É sair sem rumo ou ter uma família? Talvez um pouco das duas ou nenhuma? É ser artista ou ensinar, quem quer ser de verdade? Não importa. Mas como quer continuar essa caminhada com amor ou ódio? Você se deve muitas respostas, se conheça de dentro para fora e se liberte do que acham melhor para você, a vida passa as pessoas também, momentos e mesmo que a felicidade se esconda ela não pode deixar de existir e eu sei que você é capaz de encontrá-la.

You Might Also Like

0 comentários