Eu confio, Eu posso e Eu consigo!

                          Lembra de quando era criança e ainda sonhava com o dia que ia seguir uma jornada pokemon? Ou quando a escola...

                         



Lembra de quando era criança e ainda sonhava com o dia que ia seguir uma jornada pokemon? Ou quando a escola de Hogwarts ia te chamar pra estudar porque você era um bruxo em potencial? Então, passaram alguns anos, você cresceu,  terminou o ensino médio e amadureceu.

Muitos vão dizer que não é capaz e que sonhos hoje em dia não valem nada se não houver dinheiro envolvido, de que sonhos lúcidos não existem, só conquistas, apenas grandes conquistas, mas de que  vale uma conquista sem amor pelo que se faz? O papo é sério! Muitos vão querer te por pra baixo, querer que erre e aponta-los ao mundo e pegar o seu lugar! Confesso que não é todo mundo, uma boa parte, talvez.

A vida não é um controle remoto que se pode dar pausa ou simplesmente voltar, porém podemos sempre recomeçar. Hoje você tem domínio do que diz, do que acontece e do que quer, evoluiu, amadureceu por mais que não achem isso, que dizem ao contrário ou outras coisas ruins, você se conhece como ninguém  se desfrute disso, do seu auto conhecimento sobre você e siga o rumo que quiser.

Seus amigos do ensino médio onde estão? Seguindo o rumo deles porque são como você, a fulana e o ciclano também,se importe sim, só que com você, os outros são os outros. Faça da sua vida a melhor que um ser humano pode viver, reinvente-se, seja como for, seja só autentico do jeito  que quiser e lembre-se, EU CONFIO, EU POSSO E EU CONSIGO. E se divirta.

You Might Also Like

0 comentários