Se conquiste todos os dias

Você me fez de papel em branco E escreveu em mim como uma folha em branco qualquer, Fez de mim um obstaculo vencido. Vendo atra...


Você me fez de papel em branco
E escreveu em mim como uma folha em branco qualquer,
Fez de mim um obstaculo vencido.
Vendo através de mim, todos os erros e me fez acreditar neles.
Caminhou sobre mim, e deixou suas marcas por todo o meu corpo
E por fim me fez chorar de amor,
E passar noites em claro sob a luz do luar sem me suportar.


Me fez acreditar que tem algo de muito errado
 De ter feito você se irritar, me cobrar.
Me fez rastejar como uma víbora fora do seu habitar,
Não tem mais ninguém aqui 
Não tenho com quem conversar,
Ninguém para temer,
Ainda respiro muito bem.


Renasci de dentro pra fora
Fiquei quente como vapor,
Não sou fera nem amor absoluto.
Sou um meio termo só que mais fera que amor!
E já fui mais amor...


Hoje sou uma beleza significante
E feroz como um felino com fome,
Sou sempre uma incógnita...






You Might Also Like

0 comentários