Pedaços de amor

É de madrugada que tudo que não consigo fazer é dormir, faço de tudo um pouco, as vezes muitas coisas ao mesmo tempo, menos...






É de madrugada que tudo que não consigo fazer é dormir, faço de tudo um pouco, as vezes muitas coisas ao mesmo tempo, menos dormir... O que mais preciso no momento, pena que faço tudo pensando em você e não consigo dormir. Que vida é essa? A vida de quem não sabe decidir nada na vida, que futuro me espera? hoo caminho por que não paro de pensar em você? O que tem a minha frente? Digo, depois, bem depois,  não o presente, mais agora já é o futuro que virou presente? quero o depois!
Horas passando e passando... Putz 7:30, sério? Tchau pensamentos, vou correr um pouco!
Sol nascendo, vento fresco e muitas pessoas na rua, passei em frente a padaria "pedaços de amor" E já estava cheia, essas pessoas não dormem  ou dormem muito bem e acordam cedo? Não me encaixo no cotidiano. Resolvi entrar e tomar café da manhã, sozinho mesmo e daí? pensei comigo mesmo.
- Por favor um cappuccino de chocolate com pouco açúcar e 3 pães de queijo?
- Bom dia. É pra já!!!
-Bom dia, obrigado.
Que animação a essa hora aff! De novo pensando comigo mesmo.
-Bom dia
- Falo comigo?
- Acho que sim, posso?
- Bom dia, claro.
- Meu nome é Luíza e o seu?
- André...
- Hmm, tudo bem?
-Tudo e você?
- Tudo ótimo, você é muito calado ou é antissocial?
- E qual a diferença?
- Calado se for parte da sua personalidade e antissocial, se você não encontrou as pessoas certas pra caminhar contigo ainda?
- Por que se importa?
- Não me importo, ainda!
- Não sei...
- É antissocial!
- E como sabe?
- Porque eu também não sei... Tenha um bom dia preciso ir.
Só preciso de 5 segundos de coragem, só isso! 1,2,3,4,5...
- Espera!
- O que foi?
- Quer conversar mais amanhã?
- Na mesma hora?
-Pode ser.
- Até amanhã as 7:35 então.
Sorri que nem um idiota. O que foi isso? O que esperar do futuro? Pensei comigo mesmo outra vez... É tão linda, aquela beleza radiante com a luz dessa manhã de domingo, que deixou de ser "Tediosa", aquele cabelo loiro cheio de ondas e volumoso me encantou junto com aquele olhar de quem sabe tudo e ao mesmo tempo não sabe nada, mais é curiosa o bastante pra pesquisar tudo, atenta a cada detalhe em todos a sua volta, como pode alguém que você acaba de conhecer, saber tanto sobre como você é por dentro? Coisas de Luíza, e aquela roupa de quem é da paz e amor, tão encantadora. Ok admito, sou muito observador também...


You Might Also Like

0 comentários