Agradeço aos verdadeiros ♥

É difícil falar dessas pessoas, desses presentes que Deus nos enviou, dessas criaturas que nos alegram no dia a dia, que nos da amor, p...





É difícil falar dessas pessoas, desses presentes que Deus nos enviou, dessas criaturas que nos alegram no dia a dia, que nos da amor, paz, deixam lembranças, saudade, afinal nem tudo é perfeito. É difícil porque tem muita coisa pra dizer, coisas que não consigo expressar e mostrar seu devido valor em só palavras , de como é a verdadeira amizade,  o que ela significa. Então vou tentar dizer o quanto elas são importantes já agradecendo.

Obrigado por estar comigo em todos os momentos, dos mais felizes aos mais tristes, quando nem tudo está perdido mas não vejo solução e você me mostra os caminhos que posso seguir e qual deles é o melhor.

Por todos os momentos idiotas e pelos papos cabeça que tivemos, por ter sido minha voz quando não consegui falar, por tentar me acalmar quando as paranoias tomam conta de mim, obrigado por ser exatamente como é e  não me importo de onde estiver, pois nem sempre os verdadeiros são os que moram perto e que vemos todos os dias, sendo virtual ou não é real!

Pelos micos que passamos juntos, por rir dos meus tombos depois de me ajudar ;) Por todas as brigas sem fundamento algum, por me aguentar falar sobre signos, astrologia e meus sonhos sempre, dos meus medos e sem julga-los banais, pelas horas e horas de mensagens no Whats, pelos conselhos repetidos que nem sempre ouço de primeira.

Enfim, obrigado por ser meu amigo (a) , por ser  meu ponto de fuga, meu refugio, meu pequeno mundinho da lua, ser exatamente como é, por eu querer te ter pelo resto da vida não importa o que aconteça, não tem como não dizer TE AMO. ♥

You Might Also Like

0 comentários