Confiança é tudo

- Chega de perder tempo deixando a vida passar que nem ar pelas mãos sem  ao menos abrir as janelas, as portas e ver a luz entrar, as pes...




- Chega de perder tempo deixando a vida passar que nem ar pelas mãos sem  ao menos abrir as janelas, as portas e ver a luz entrar, as pessoas e aquelas experiências únicas.O mundo é grande demais e minha vida é maior que meu quarto pode proporcionar, mas você me impede de fazer todas essas coisas que tenho vontade e que preciso fazer.

Me sufoca, me prende com qualquer filme ou programa de TV e não é a preguiça, é  TIMIDEZ. Essa sim digo que comandava minha vida, porque deu por hoje. Dessa vez vou pular a janela se for preciso, quebrar a porta e vou me divertir, conhecer pessoas novas, encontrar experiências, ter algumas conquistas pra contar e ser gente grande! Não me espere acordada estou indo embora e não pretendo voltar.

Essa tarde tive um papo sério com a confiança e ela me disse que posso tudo, que sou forte, que sou um conquistador de sonhos, basta eu por ela na frente de tudo e ir atrás que tudo vai dar certo que tudo vai ficar bem, simples assim. E eu acredito nela. Adeus timidez!



You Might Also Like

0 comentários