O anjo do meu céu

Meu amor Há seis meses atrás me apaixonei, me encantei por você de uma forma louca, tão calma e forte, de um jeito que nunca imagine...





Meu amor

Há seis meses atrás me apaixonei, me encantei por você de uma forma louca, tão calma e forte, de um jeito que nunca imaginei. Foi como finalmente achar uma agulha no palheiro, o anjo do meu céu, deixou minha vida mais alegre, mais vivida e um pouco complicada, mas real! Fico sentindo diversos aromas e pensando qual deles seria o seu, ou o mais parecido, se seu toque é leve como o seu sorriso pelas chamadas de vídeo, se seu amor por mim é como transparece ser, porque de certa forma sinto medo, medo de que isso tudo seja um mal entendido, uma rasteira da vida ou algo do gênero.


Hoje eu acordei ansioso, com calafrios e até mesmo paranoico. Me disseram que isso é perda de tempo, uma loucura absurda que não tem como dar certo, e eu perguntei por que não? E apenas responderam é longe demais.


Te escrever isso é muito mais que um desabafo olhando para as estrelas, mais que um suspiro profundo de saudade. Antes de acontecer todas essas coisas comigo eu achava que seria impossível amar alguém em meio á essas circunstâncias, e agora vejo que é possível, difícil de lidar e acreditar, mas capaz, e é bom e ao mesmo tempo ruim, libertador e preso, é diferente mas é amor.


Comigo as pessoas sempre vieram de uma forma qualquer, cravaram sua marca como uma tatuagem arrependida e depois migraram deixando em mim cicatrizes, e sinto que com você pode ser diferente, abriu meus olhos e meu coração outra vez, e isso pode parecer patético mas é a verdade, a verdade sobre nós, nos tatuamos e não nos arrependemos.


Seu amor.






You Might Also Like

0 comentários