Quantas pessoas você já foi?

O tempo é uma coisa visionária, ele passa em toda parte do mundo, em diferentes formas, dores, amores, aprendizados e nós passam...



O tempo é uma coisa visionária, ele passa em toda parte do mundo, em diferentes formas, dores, amores, aprendizados e nós passamos juntos com ele, lado a lado. Por mais que muitas vezes acreditamos estarmos atrasados, estamos em conjunto. Onde quer estar agora? Com quem? Quem quer realmente ser, hoje?
Ontem eu era criança, hoje tenho que tomar uma decisão madura, mas amanhã quero me aventurar nas trilhas sonoras da vida.


Ontem eu fui alguém confuso, não sabia quem eu era, o que queria e onde deveria chegar, se eu devia chegar em algum lugar, ontem eu me questionei, hoje eu dei algumas respostas; ontem eu fui um ser ansioso, hoje sou um vivido calmo caminhando, já no ontem eu estava aprendendo a caminhar.


Não sou duas caras, ontem eu quis ser herói, hoje acordei mais pra vilão, são momentos, fases diferentes, uma nova página de um novo livro, onde estou sempre me redescobrindo, são apenas várias formas de ver a vida.


Ontem quem eu fui já não sou mais e amanhã o que eu me tornar, será uma nova faceta minha, e está tudo bem ser uma nova pessoa.
Uma nova cicatriz, um novo amigo, um novo pássaro a aprender voar entre as árvores se esquivando e indo, uma nova estação, um novo lugar.
Quantas pessoas você já foi?
Eu perdi as contas, de quantas já fui,de quantas voltei a ser e de outras que quero me conhecer.


You Might Also Like

0 comentários